Perguntas Frequentes

Home / Perguntas Frequentes

O QUE VOCÊ DEVE SABER!

Somos apaixonados por esportes radicais, adrenalina e pela cidade do Rio de Janeiro. Nascemos a partir da vontade de mostrar aos cariocas, brasileiros e turistas do mundo inteiro um novo formato de apreciar a deslumbrante Cidade Maravilhosa, RJ. O que não faltará é EMOÇÃO!

A hora mencionada no seu e-mail de confirmação da reserva é a sua hora de chegada, não é a hora do paraquedismo. Se você selecionou um horário das 10:00, chegue às 10:00. Além disso, planeje passar entre três a quatro horas (ou seja, do momento do check-in até o momento em que você coleta seu USB), em nosso local no dia do seu paraquedismo.

Uma cópia preenchida e assinada do formulário de Renúncia Tandem (também disponível em nossos locais, se necessário).
Uma identificação com foto oficial e válida do governo (identidade, carteira de motorista, passaporte).
Um formulário preenchido e carimbado da Declaração de Condição Física, se você tiver 70 anos ou mais ou se tiver ou tiver alguma condição médica mencionada na lista acima.

Vista-se de maneira adequada e confortável para o seu paraquedismo.
Roupas esportivas e confortáveis são aconselhadas; camisetas / tops…
Tenis são ideais para o seu paraquedismo. Certifique-se de que seus sapatos não tenham fivelas ou pregos.
Não permitido: sandálias, botas ou sapatos de salto / plataforma de qualquer tipo.
Os clientes são aconselhados a remover quaisquer jóias, relógios e outros acessórios antes do salto de paraquedas. Estes podem ser colocados nos cacifos pessoais gratuitos das nossas localizações.
Cada cliente receberá óculos de proteção para usar durante o paraquedismo. Portanto, se você precisar usar óculos graduados ou lentes durante o paraquedismo, faça-o. Você não quer perder essa visão!

Paraquedismo é um esporte dependente do clima. Ventos de alta velocidade, baixa visibilidade, chuva e nuvens baixas, são apenas algumas das razões que podem atrasar ou até cancelar nossas operações de paraquedismo.
Em caso de mau tempo, nossa equipe anunciará um “standby”, o que significa que temos que colocar nossas operações em espera. Anúncios regulares serão feitos atualizando você nas condições enquanto você espera em nossos locais.
Se o clima não mostrar sinais de melhora e precisarmos cancelar as operações e você não puder reagendar a próxima data disponível, você receberá o reembolso integral.
Embora sempre façamos o possível para comunicar alterações operacionais, a RIOSKYDIVE se reserva o direito de fechar nossas zonas de queda sem aviso prévio. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato por telefone ou e-mail para cancelar ou reagendar seu paraquedismo.
A RIOSKYDIVE não se responsabiliza por quaisquer custos (viagem, estadia, etc.) incorridos pelo indivíduo nos casos mencionados acima. Visite nossa Política de reembolso e vendas para obter informações.

Dada a popularidade do paraquedismo tandem no Rio de Janeiro, sugerimos que você faça sua reserva com antecedência. Se você é um turista e está visitando o Rio de Janeiro, recomendamos que você agende seu paraquedismo para o início da sua viagem, caso seja necessário reagendar devido ao mau tempo. As reservas devem ser feitas através do calendário de reservas ao vivo em nosso site oficial.
Se você não reservou com antecedência, poderá aparecer quando nossos locais abrirem e colocar seu nome na lista de espera diária. Observe que esta lista é baseada no primeiro a chegar, primeiro a ser servido, e não há garantias de que você terá uma chance. Depende das reservas e agendamento do dia.

Nossas instrutoras em conjunto são algumas das melhores do mundo. Se você preferir mergulhar com uma mulher por motivos culturais ou religiosos, informe-nos quando fizer o check-in. Faremos o possível para atender a sua solicitação, pois depende da equipe e disponibilidade no dia.

Os planos mudam, entendemos isso. Nesse caso…
Os indivíduos devem reagendar até 24 horas antes da data da reserva ou correr o risco de perder seu depósito.
Os grupos devem reagendar 72 horas antes da data da reserva ou correr o risco de perder seus depósitos.
Envie à nossa equipe de reservas tandem sua solicitação para reagendar seu paraquedismo usando o formulário na página Fale Conosco.

Em nossa unidade possui uma loja no local que vende mercadorias exclusivas da RIOSKYDIVE, incluindo roupas, chaveiros, canecas, adesivos e bolsas que fazem as lembranças perfeitas do que é uma aventura de uma vida. A loja também possui equipamentos limitados de paraquedismo para compra.

WIFI grátis está disponível em toda nossa base. Nossa localização também têm um café no local que vende comida e bebidas. Os visitantes podem se sentar no deck ao ar livre em nossos locais e assistir os helicópteros pousando e decolando. A Rioskydive não oferece creche ou instalações de supervisão infantil. As crianças pequenas devem ser supervisionadas o tempo todo. Desculpe, mas não permitimos cães nas instalações.

O depósito é reembolsável 100% em caso de mau tempo.
Não podemos emitir reembolsos para (exemplos, mas não limitados a):

  • Não atender aos requisitos de idade ou peso / IMC.
  • Não aparece na hora.
  • Chegar sob a influência de drogas / e / ou álcool.
  • Se você pratica mergulho 24 horas antes do seu paraquedismo.
  • Se seu peso / IMC exceder nossos requisitos de saúde e segurança

Todo cliente conjunto será acompanhado por um panfleto de câmera capturando todos os momentos do paraquedismo. Um pacote conjunto nos dois locais inclui fotografias e um vídeo editado padrão da sua experiência em conjunto. Os clientes podem comprar uma edição de vídeo especial do Instagram no Palm Dropzone por uma taxa adicional de AED 100.

Embora nossos folhetos de câmera sejam altamente treinados e usem o equipamento mais recente, dada a natureza da atividade, se o equipamento da câmera (em raras ocasiões) funcionar mal ou se houver uma falha técnica que esteja além do nosso controle, o incidente será encaminhado para o Skydive A gerência do Dubai para revisão e o cliente podem se qualificar apenas a um reembolso de AED 200 (ou seja, preço das fotos e vídeo). Observe que a decisão da equipe de gerenciamento será final.

Estamos localizados na Avenida das Américas, Nº 13.750, Recreio dos Bandeirantes, RJ. CEP
22790-701
Segunda-Feira – Sexta-Feira 8:00 am até as 20:00 pm (ATENDIMENTO)
Sábado – Domingo 8:00 am até as 18:00 pm

Segue a gente!